Eu não queria ficar…

No começo, eu não queria ficar, não queria me prender. E diferente do que acontece hoje em dia, eu não te escondi isso, ao contrário, na verdade eu te deixei bem claro que sempre pertenci ao mundo, e que corda alguma era capaz de me segurar em apenas um lugar, apenas a uma pessoa, e surpreendentemente você aceitou isso, não sei se foi tentando enganar a si mesma, a mim ou a todos nós. Mas, por algum tempo, isso funcionou pra você, pra mim, pra nós…

Ao passar dos dias, semanas, meses vimos que talvez fosse imprudente nos enganar, e aos poucos você foi fincando sua bandeira e desbravando sentimentos e espaços que ficaram vagos e perdidos por muito tempo. E por mais que eu tentasse relutar tudo que você foi despertando aos poucos e tentasse mentir para mim mesmo, a noite abraçava o travesseiro, garota, e sonhava que você estava ao meu lado.

E como medo de te perder, me perder (e também de mais uma vez quebrar a cara) eu menti pra mim, pros outros, pra você até não aguentar mais, até ver você indo embora. E mesmo assim você preferiu ficar, me fez enxergar que precisava assumir tudo que senti e que precisava te fazer ficar. E ficando você me fez me encontrar, me fez saber o que é amar.

Eu não queria ficar, não queria me prender, corda alguma era capaz de me segurar em apenas um lugar, apenas a uma pessoa. Mas com você finalmente descobri que amar não é se prender a uma corda, que na verdade amar é voar acompanhado pra onde quer que seja, longe de uma prisão, e agora finalmente sei que é com você que eu quero voar seja pro nosso ninho ou pra longe dele. Tudo isso, graças a você, então devo lhe agradecer decidir ficar, por me mostrar o mundo de uma forma que eu nem imaginava existir, e principalmente por abrir suas asas juntamente a mim, para voos cada vez mais longínquos.

tumblr_lgrycnlcnc1qbjlezo1_500

Deixe um comentário

