Sinto sua falta, meu amigo…

É camarada hoje foi um daqueles dias em que acordei com o coração pequeno, bem apertado e garganta seca, com um nó do tamanho de uma bola de tênis. E não importa quanto tempo você se foi, a saudade dói um bocado todos os dias como se tivesse partido ontem.

Volto no tempo, no auge da nossa, até então, infinita infância onde as únicas dores que nos importávamos eram as dos ralados que conseguíamos com nossas aventuras mitológicas pelos corredores do jardim de infância, nossos grandes e longínquos voos em aviões de papel e nossa grande guerra com canudo e bolinhas de papel que pareciam durar 100 anos.

Hoje não importa quantos amigos tenho e nem o fato de eles não terem tido o prazer de ter te conhecido, nada nunca mais foi o mesmo, na verdade desde então tudo passou a ter menos graça, menos cor e principalmente, menos risadas.

Se ainda estivesse aqui, ainda seríamos aspirantes a rockstars e certamente sempre teria você do meu lado para os momentos tristes e principalmente para os felizes, poderia te ligar para matar essa saudade que vem me acompanhando nesses últimos anos.

Se tivesse por aqui, não sei se as coisas seriam mais fáceis, talvez essa amizade deixaria de existir por motivos diversos mas ainda sim saberia onde te encontra nem que se fosse pra tomar uma cerveja e conversas sobre futebol, ou então usar nossos dotes para dançar que poucas pessoas puderam se admirar e se encantar. E nesses anos todos em que se foi, eu mudei muito e espero que se orgulhe de tudo isso que tenho feito.

Queria poder te chamar pra sair apenas pra te apresentar todas as amigas da minha namorada e poder te zoar das cagadas que fazemos da vida, pra jogar vídeo game comendo porcaria e falando porcarias ainda maior ao longo de uma noite regada a Coca-Cola.

Queria que tivesse ficado um pouco mais para que eu pudesse ter te falado o quanto te amava, o quanto te amo e o quanto eu sempre fui grato pelos anos que esteve do meu lado e por tudo que aprendi com essa pessoa maravilhosa que sempre foi.

Suas ultimas palavras ecoam todos os dias na minha cabeça, e essa tattoo que levo no braço, hoje significa muito mais do que todos sabem, significa que sempre te levo comigo. E tenho a certeza que em breve nos encontramos por ai, mas até lá vai tomando conta das coisas ai, que eu faço o mesmo daqui.

Love you!

mulher-com-o-fantasma-de-um-amigo

Deixe um comentário

